Transportes em Fotos
Seja bem-vindo ao fórum Transportes em Fotos!

Faça o seu inicio de sessão ou registe-se na nossa comunidade.

Atenciosamente,
A administração do fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Transportes em Fotos
Seja bem-vindo ao fórum Transportes em Fotos!

Faça o seu inicio de sessão ou registe-se na nossa comunidade.

Atenciosamente,
A administração do fórum
Transportes em Fotos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento do Fórum

Ir para baixo

Regulamento do Fórum Empty Regulamento do Fórum

Mensagem por Tiago Duarte 2010-12-02, 10:26

Bem-vindo ao Fórum "Transportes em Fotos"

Este é um espaço para todos os entusiastas dos transportes, reais ou virtuais. Tentamos manter as nossas regras num mínimo, mas para isso agradecemos uma leitura atenta das mesmas porque elas podem desde logo resolver algumas dúvidas que possa ter. Estas regras aplicam-se a todas as áreas do Fórum .

I Mensagens
1.1 - Colocação de Mensagens

Pode colocar o número de mensagens ("posts") que quiser e onde considerar apropriado. No entanto, não pode colocar várias vezes a mesma mensagem em diferentes tópicos. Antes de criar um tópico, verifique primeiro se já existe um tópico sobre o mesmo assunto, evitando assim a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto. Todos os tópicos repetidos serão removidos.

1.2 - Conteúdo verbal das mensagens

O fórum é um espaço aberto e democrático, mas também um espaço de boa convivência e de respeito entre utilizadores. Por isso, são proibidos insultos, linguagem obscena ou discriminatória e mensagens com o intuito de provocar distúrbios. No caso de algum destes exemplos acontecerem, será solicitada a edição da mensagem, e em caso de recusa, o moderador ou administrador poderá fazer essa edição ou mesmo remover a mensagem.

2. Utilização de material (imagens e outros) no fórum

2.1 Utilização de material protegido por direitos de autor

O material publicado no fórum deve ser da autoria do utilizador que o publica, ou em caso contrário, deve ter autorização do autor para o uso do material a publicar. No caso de nenhuma das situações ocorrer, deverá colocar apenas um link para o ficheiro que gostasse que fosse acessível a todos. Quem desejar utilizar o material aqui publicado para outros fins, deverá pedir autorização ao seu autor.

2.2 Imagens
O tamanho máximo permitido é 1024x760 pixéis e 300KB
As imagens devem ter um mínimo de qualidade e devem estar enquadradas com o tópico onde as publicar. Se não corresponderem a estes requisitos, as imagens serão removidas.


3. Assinaturas e Avatares

3.1 Assinaturas
As assinaturas devem ter um máximo de quarto linhas de texto ou uma imagem que não ultrapasse os 100x100 pixéis e 68K em tamanho. Por favor, mantenha estas características de altura, quando combinar texto e imagens.
Links para sites ou sites de fotos do utilizador são permitidos na assinatura.
Não são permitidos links para sites comerciais ou de conteúdos considerados inadequados.

3.2 Avatar
A imagem colocada no Avatar não deverá ultrapassar os 120x120 pixels e 20Kb de tamanho.

4 Membros

A equipa do fórum "Transportes em Fotos" procederá regularmente à remoção de utilizadores que não tenham nenhuma mensagem colocada e cujo tempo de registo seja maior ou igual a dois meses.

5. Sanções aplicáveis aos utilizadores

A equipa de administração do fórum realizará avisos aos utilizadores tendo em vista a alteração do comportamento dos mesmos sempre que necessário. O incumprimento das regras acima descritas poderá dar origem à suspensão e/ou expulsão de um utilizador do fórum.
A suspensão de qualquer membro do fórum é realizada segundo uma discussão da administração perante alguma infracção das regras descritas anteriormente e após o utilizador visado não ter aceite os avisos enviados anteriormente.
O recurso à expulsão será feito apenas em casos de extrema gravidade, como violação grosseira e sucessiva das regras anteriormente descritas. Nestes casos, o utilizador será avisado atempadamente da expulsão, sendo-lhe concedido tempo para proceder à sua defesa. Poderá ainda solicitar a remoção de todas as suas mensagens.


Por favor, sinta-se à vontade para discutir quaisquer problemas que o preocupe com os moderadores e/ou administradores, lembre-se que é para isso que a Equipa deste Fórum aqui se encontra.
Tiago Duarte
Tiago Duarte
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1223
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 25/02/2008

Qual o Transporte que gosta mais ?
Hobbie favorito: Fotografar

http://transportesemfotos.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos